24/06/2014 - Por:

‘Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
(Romanos 8:38-39)

Amigos,

É com imenso pesar e dor no coração que a família Policlínica Serviços Médicos de Macaé, comunica o falecimento de seu Diretor, Dr. CESAR AUGUSTO SABINO DE AZEVEDO, hoje – 24/06/2014, às 05:55h da manhã, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Após lutar pela vida por um longo período de recolhimento e tratamento de saúde, aprouve ao Senhor nosso Deus permitir ao nosso querido Dr. Cesar Sabino o descanso eterno.

Para nós, a distância física do Dr. Cesar, que completaria 12 meses em julho deste ano foi percebida consideravelmente em nosso cotidiano, por motivo de seu afastamento para tratamento de saúde. Porém, nossa motivação em querer sempre fazer o melhor sem sairmos de nosso foco e inspirados pelo exemplo profissional de dedicação do Dr. Cesar, deu-nos ânimo e fé de que, em breve, ele estaria conosco novamente, porém sob cuidados especiais médicos. Porém, Deus é soberano e pleno em todos os seus desígnios e cremos que Ele está cuidando dos corações de seus filhos, familiares e amigos próximos que sofrem neste momento difícil de despedida.

Certos de vossa compreensão, desde já expressamos os agradecimentos em nome dos familiares e de toda equipe da Policlínica Serviços Médicos de Macaé.